Tubarão recebe o São Caetano na Vila

24.05.2019

O Peixe entra em campo neste domingo para enfrentar novamente o São Caetano, desta vez em casa, no Domingos Silveira Gonzalez, às 16h. O jogo é válido pela 4ª rodada da Série D. Para o confronto deste domingo, o técnico Luizinho Vieira espera dificuldades, mas está confiante na recuperação da equipe na tabela.

 

- A situação não está do jeito que eu gostaria, mas eu não vou desistir jamais. É semelhante a minha chegada aqui. Temos três partidas, duas em casa e uma em Caxias do Sul, para buscarmos a classificação. O momento é difícil, mas não podemos pensar em desistir em qualquer lance - destacou.

 

Uma vitória recoloca o Peixe na disputa por uma vaga na próxima fase da competição. Das 68 equipes participantes, 32 avançam - os 17 primeiros colocados e os 15 melhores segundos. Ainda na chave A16, o Cianorte recebe o Caxias no Paraná. O comandante tricolor confirmou na entrevista coletiva que irá mexer na equipe, como a entrada do meia Thales Quadros, das categorias de base.

 

- Precisamos nos impor dentro do jogo para estarmos organizados e buscarmos a vitória. Passei a importância disso para os atletas. Eu cobrei bastante eles na semana passada e nessa sobre a postura e a entrega em campo. O resultado passa muito por voltar a se defender bem e chega com tranquilidade, com qualidade no passe, na frente - acrescentou Luizinho. 

 

O Tubarão realiza seu último treino de preparação para o duelo neste sábado, pela manhã. Após o almoço, os relacionados seguem para a concentração. Os ingressos estão à venda, com valores a partir de R$ 10 + 1kg de alimento, nos Supermercados Althoff. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.

 

 

 

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes