Roberto se inspira em reta final do Catarinense para recuperação na Série D

23.05.2019

Uma vitória no domingo é fundamental para as pretensões do Peixe na Série D. A equipe enfrenta novamente o São Caetano, desta vez no estádio Domingos Silveira Gonzalez, às 16h. Roberto, autor do gol tricolor no último confronto, acredita que o Tubarão é capaz de reverter a situação atual e buscar a classificação para próxima fase.

- Não apresentamos o futebol esperado, que já demonstramos em outras ocasiões. Agora é esquecer, não tem como mudar aquele jogo. A nossa cabeça está com foco total na partida de domingo. Sabemos que é uma missão difícil, mas na reta final do Catarinense demonstramos que somos capazes de reverter essa situação - disse o jogador.

Oriundo das categorias de base, Roberto disputa pela primeira vez um Campeonato Brasileiro. Ele foi titular nos três duelos disputados até o momento e marcou um gol. Para buscar a classificação, o meia-atacante fala em pensamento de jogo a jogo.

- Não tem ninguém de cabeça baixa, desanimado. Dentro de campo ainda não deu certo, porém estamos batalhando para isso acontecer. Agora é pensar só no São Caetano, um passo de cada vez, sem ficar esperando combinações de resultados. As engrenagens tem que se encaixar para a máquina andar - finalizou.

Nesta quinta-feira a equipe treinou no período da tarde, em Capivari de Baixo. A preparação se encerra no sábado, pela manhã. Os ingressos para a partida deste domingo estão disponíveis nos postos de venda, com valores a partir de R$ 10 + 1kg de alimento nos Supermercados Althoff. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.

 

 

 

Please reload

Destaque

Reencontro: Tubarão enfrenta Pelotas no Rio Grande do Sul

20.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais