Dr. Marco Aurélio esclarece situação do lateral Léo Pereira

22.05.2019

O lateral-esquerdo Léo Pereira foi desfalque na última partida do Tubarão pela Série D. Ele precisou ser afastado de todas as atividades com o grupo devido a um problema cardiológico detectado em exames realizados pelo clube. O Dr. Marco Aurélio Rodrigues explicou a situação que envolve o atleta.

 

- Fazendo os exames de protocolo da chegada de atletas no clube, foi detectada uma alteração cardiológica no Léo Pereira. Por segurança para o atleta, estamos fazendo outros exames de investigação, por isso ele foi afastado das atividades até os resultados finais. Os exames já estão agendados para vermos a repercussão que isso pode ter na atividade física dele, se isso traz alguma limitação ou não. Somente os resultados dos exames poderão nos dizer - declarou o médico do clube.

 

O Dr. Marco Aurélio também atualizou a situação de alguns atletas que estão entregues ao departamento médico. Um deles é o goleiro Junior Belliato, um dos destaques do Catarinense, que ainda não pode atuar na Série D.

 

- O Belliato teve uma reavaliação com o Dr. Rafael, que faz a parte de joelho do clube. Previsão de 15 a 20 dias para retornar as atividades normais. O Lucas Costa teve uma lesão mais complexa, mas já está retornando aos treinamentos e deve estar em condições em cerca de dois meses. O Oliveira tem um problema no pé que chamamos de cravo plantar, esperamos que em uma semana ele possa retornar - completou.

 

O Tubarão realizou um jogo-treino com o Próspera nesta quarta-feira, no Domingos Silveira Gonzalez. A equipe se prepara para enfrentar o São Caetano, pela 4ª rodada da Série D. O jogo será no domingo, às 16h, no Estádio da Vila. Os ingressos para o duelo já estão à venda. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes