Luizinho Vieira fala sobre confronto com São Caetano

16.05.2019

O Peixe tem uma partida importante neste sábado, pela 3ª rodada da Série D. A equipe enfrenta o São Caetano, fora de casa, no estádio Anacleto Campanella. Os dois times buscam sua primeira vitória no torneio. O técnico Luizinho Vieira espera um time mais ofensivo em relação as últimas duas partidas.

 

- Não abro mão dos dois momentos do futebol, se defender e depois atacar. Vamos fazer de novo, com personalidade. Montar uma boa estratégia de jogo, mudar a formatação para termos uma equipe mais ofensiva. Vamos ser mais contundentes na frente - disse o treinador.

 

O time paulista vem de duas derrotas e faz um jogo de vida ou morte em seus domínios. Tubarão e São Caetano se enfrentarão pela primeira vez na história. No ano passado, quando foi a São Paulo pela Série D, o Peixe derrotou a Ferroviária pelo placar de 2 a 1. O técnico tricolor acredita que o confronto é muito importante para a sequência das duas equipes.

 

- O adversário deve vir para cima e criar situações de dificuldade, mas estamos prontos para isso. É um jogo que pode nos colocar em uma situação muito boa. Vamos trabalhar para retornar para Tubarão com os três pontos - finalizou Luizinho.

 

O duelo está marcado para as 16h deste sábado, em São Caetano do Sul. A delegação segue para Florianópolis no início da manhã desta sexta-feira e na sequência parte para São Paulo. Luizinho comanda à tarde o último trabalho com os atletas antes da partida.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes