Edu revela foco total no São Caetano

Após o empate contra o Caxias, no domingo, o Tubarão se reapresentou na segunda-feira e realizou um jogo-treino com a equipe sub-23 do Grêmio, no estádio Domingos Gonzalez. A equipe se prepara para enfrentar o São Caetano, adversário das próximas duas rodadas na Série D. O primeiro confronto será no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.


- Temos consciência do quanto é difícil jogar lá. Apesar das duas derrotas, sabemos que eles tem um time muito qualificado. Não adianta pensarmos no jogo da volta sem pensar no sábado. Vamos trabalhar muito durante a semana para conseguir um resultado positivo fora de casa - afirmou o atacante Edu.


Autor de um gol no último domingo, o artilheiro do Tubarão na temporada agradeceu o carinho que vem recebendo da torcida desde que chegou na Cidade Azul. Ele acredita que seu estilo de jogo se encaixou com o do clube e espera continuar balançando as redes na Série D.


- É bom quando você trabalha no dia a dia e dá certo nos jogos. Venho trabalhando muito firme com a comissão e com meus companheiros, nada mais gratificante que ver esse resultado. Procuro da muita atenção para todos, principalmente para as crianças, elas são o lado mais verdadeiro dessa história. É muito prazeroso receber mensagens com esse carinho do torcedor - declarou.


O Peixe segue a rotina de treinamentos até sexta-feira, quando viaja para a capital paulista e na sequência segue para São Caetano do Sul. O jogo será no sábado, às 16h, no estádio Anacleto Campanella.


Destaque
Notícias Recentes