Tubarão e Caxias empatam em 2 a 2 na Vila

12.05.2019

Terminou empatado o duelo entre Tubarão e Caxias no estádio Domingos Silveira Gonzalez. A partida foi muito disputada, e o placar refletiu o que foi o duelo. Com o ponto somado, o Peixe ocupa a 3ª colocação do grupo A16 da Série D.

 

- Enfrentamos uma equipe de muita qualidade. Um grande trabalho realizado desde dezembro, que ficou nítido pelo que apresentou aqui, tocando bem a bola, nos criando diversas dificuldades. Procuramos espelhar o modelo de jogo deles durante a semana para termos um bom desempenho na partida - avaliou o técnico Luizinho Vieira.

 

Tilica marcou o primeiro gol da tarde, aos 33 minutos do primeiro tempo, aproveitando rebote do goleiro Lee após finalização de Roberto. Aos 42 veio o empate do time grená, com Márcio Jonatan, em um chute forte na área. Na segunda etapa, virada no placar. Novamente o atacante Márcio Jonatan fez, desta vez após um contra-ataque, aos 6 minutos. Logo depois, aos 9, Léo Pereira cobrou escanteio e Edu, de cabeça, igualou o confronto mais uma vez.

 

- Nosso objetivo é bem claro, e é o mesmo do torcedor: a classificação. Vamos batalhar para aumentar nosso nível competitivo, pensando jogo a jogo. O São Caetano teve dois resultados negativos, temos que montar uma boa estratégia, o jogo passa por isso. Queremos voltar de São Paulo com os três pontos - afirmou Luizinho.

 

O jogo entre Tubarão e São Caetano acontece no próximo sábado, às 16h, no estado de São Paulo, pela 3ª rodada da competição. Ainda no grupo A16, o líder Cianorte enfrenta o Caxias. O elenco tricolor se reapresenta nesta segunda-feira e realizará um jogo-treino contra o sub-23 do Grêmio.

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes