Luizinho Vieira fala sobre preparação e expectativa para Série D

02.05.2019

Mais uma vez a Série D chega na Cidade Azul. O adversário da estreia será o mesmo do ano passado, o Cianorte. Porém, desta vez o desafio será fora de casa, no estádio Albino Turbay, no norte paranaense. Para o confronto deste domingo, marcado para às 16h, o técnico Luizinho Vieira acredita que o elenco está preparado e motivado.

 

- O grupo cresceu muito durante essas três semanas de preparação, tivemos uma produção muito boa em relação aos trabalhos. Todos entenderam o que foi programado - analisou o treinador.

 

O Tubarão está no grupo A16 e, além do Cianorte, irá enfrentar também Caxias e São Caetano. O comandante tricolor falou sobre as dificuldades que o Peixe deve encarar contra as equipes.

 

- Nossa chave é muito equilibrada, forte. Na minha opinião, uma das mais difíceis da Série D. Vamos dar o nosso melhor para conquistar o acesso. É uma competição importante, principalmente pelo que o clube pensa em relação ao futuro. Precisamos de um bom desempenho do início ao fim - comentou.

 

Nesta quinta-feira o Peixe realizou seu último treinamento na Cidade Azul antes da estreia. A delegação inicia a viagem ainda na madrugada desta sexta-feira, com destino a Florianópolis. Depois, segue para Maringá, com uma escala em São Paulo. O destino final é a cidade de Cianorte.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão confirma presença na Copa Santa Catarina

26.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square