De contrato renovado, Edimar busca acesso à Série C pelo Peixe

01.05.2019

Mais que um xerife dentro de campo, o zagueiro Edimar também foi um líder na reta final do Campeonato Catarinense, sendo peça fundamental na manutenção do Tubarão na elite. Ele renovou seu vínculo até o fim do ano, e agora quer levar o Peixe para a Série C do Brasileirão.

 

- São 12 finais. Quando eu cheguei aqui, falei que tínhamos dez decisões no Catarinense, mas isso já é página virada. O clube quer subir, o grupo quer subir. Estamos muito focados. Espero colocar o Tubarão onde ele tem que estar, porque equipes sérias, com projeto, merecem estar da Série C para cima - destacou.

Aos 30 anos, o defensor disse estar preparado para o início da Série D. Ele também falou sobre o carinho que tem pela Cidade Azul, um dos fatores para sua renovação de contrato.

 

- Fui muito bem acolhido em Tubarão. A minha permanência passou por isso. Tive uma ótima recepção do grupo, da direção, da torcida. Eu sou feliz aqui, a minha esposa também. Eu fiquei sabendo que vou ser pai aqui. Então a cidade está marcada na minha vida - exaltou.

 

Nesta quarta-feira, dia do trabalhador, a equipe comandada pelo técnico Luizinho Vieira treinou em dois períodos. A estreia na Série D, contra o Cianorte, será neste domingo, às 19h, no estádio Albino Turbay. Na sequência o Peixe faz sua estreia em casa, contra o Caxias.

 

 

 

Please reload

Destaque

Pingo solicita o seu desligamento do Tubarão

19.03.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes