Vice-campeão Paranaense, lateral Everton é apresentado no Peixe

Ainda em ritmo de apresentações, nesta terça-feira foi a vez do lateral-direito Everton vestir a camisa do Tubarão e conversar com a imprensa pela primeira vez. O jogador, de 23 anos, estava no Toledo, onde foi vice-campeão paranaense.


- Vencemos o primeiro turno contra o Coritiba, depois acabamos perdendo a decisão do Paranaense para o Athletico. Recebi outras propostas, mas aceitei o convite do Tubarão por causa do projeto, da grandeza co clube. Pelo elenco à disposição, tenho certeza que vamos fazer história - afirmou.


O jogador já está integrado ao elenco, que se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia do Peixe será neste domingo, contra o Cianorte, um velho conhecido do novo reforço tricolor.


- A Série D é um campeonato muito curto. É preciso pontuar em todos os jogos. Qualquer ponto conquistado vai ser muito útil lá na frente. Já enfrentei três vezes o Cianorte pelo Paranaense, é uma equipe muito bem montada, com um grande projeto também - destacou.


O time comandado pelo técnico Luizinho Vieira entra na reta final de preparação para o torneio nacional. Nesta terça-feira, o treino foi realizado no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Na quarta, trabalhos em dois períodos. A delegação viaja para o Paraná na sexta-feira.


Destaque
Notícias Recentes