Lateral Léo Pereira é apresentado

29.04.2019

A semana começou com mais um reforço sendo apresentado no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O lateral-esquerdo Léo Pereira, de 26 anos, assinou contrato com o Peixe para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa neste domingo. Ele disputou o Campeonato Catarinense pelo Hercílio Luz e falou sobre a mudança na carreira.

 

- O projeto que o clube me ofereceu é muito bom. Assim como o Tubarão, eu também almejo crescer no futebol, e nessa troca eu cresci muito. A perspectiva é muito boa, vamos buscar o acesso à Série C, esse é o objetivo de todo mundo - afirmou.

 

Antes de chegar em Santa Catarina, Léo atuou principalmente no futebol nordestino. Ele destacou a dificuldade do grupo do Peixe na Série D, mas elogiou a preparação do elenco.

 

- Ainda não conheço muito do futebol catarinense, mas tenho facilidade para me adaptar independente do estado. Todos estão focados na Série D, temos uma chave forte pela frente, mas estamos preparados - acrescentou Pereira.

 

Os atletas iniciaram a semana trabalhando em dois períodos nesta segunda-feira. Amanhã é a vez de Everton, lateral-direito, ser apresentado. No domingo, o Tubarão faz sua estreia na Série D, contra o Cianorte, às 16h, no estádio Albino Turbay.

 

 

 

Please reload

Destaque

Peixe vence jogo-treino contra o Criciúma

21.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes