Artilheiro do Alagoano, Alexandre é apresentado no Peixe e espera manter fase artilheira

26.04.2019

Em uma semana repleta de anúncios de novas contratações, nesta sexta-feira foi a vez do atacante Alexandre ser apresentado oficialmente no Peixe. Artilheiro do Campeonato Alagoano pelo Jaciobá, anotando 8 gols em 10 partidas, ele espera manter a boa fase no Tubarão na disputa da Série D.

 

- É uma competição difícil, estamos no grupo da morte. Temos que buscar nosso objetivo, que é primeiro passar de fase, para depois buscar o acesso. Ainda não conheço muito bem o futebol catarinense, mas espero aproveitar essa chance da melhor maneira possível - declarou o jogador.


O atleta iniciou a sua trajetória profissional no exterior. Após se destacar pelo Mogi Mirim na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010, ele foi atuar no futebol polonês, onde atuou pelo Slask Wroclaw, sendo campeão nacional em 2012, e no Miedz Legnica. Alexandre retornou ao Brasil em 2014 para atuar no Murici. O atleta contou um pouco das suas características.   
 

- Sou um centroavante de ofício, mas também jogo fora da área, me movimento bastante. O mais importante é ajudar a equipe. Fui muito bem recebido por todos aqui. Vou lutar até o fim para deixar a equipe na melhor posição possível - finalizou.

O elenco do Peixe está na reta final de preparação para a Série D. A segunda semana da pré-temporada termina com uma atividade neste sábado pela manhã. O grupo se reapresenta na segunda-feira para trabalhar em dois turnos.

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes