Volante Silva é apresentado e mira acesso com o Peixe

25.04.2019

Mais uma apresentação aconteceu no estádio Domingos Silveira Gonzalez nesta quinta-feira. Silva, de 23 anos, é outra novidade tricolor para a Série D do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo Internacional, o volante traz na bagagem passagens vitoriosas por clubes tradicionais do país.

 

- Fui criado no Inter. Em 2016, fui para o Atlético Goianiense, onde conquistamos o acesso e o título da Série B, mesmo enfrentando equipes como o Vasco. Meu último clube foi o Sampaio Corrêa, onde fomos campeões da Copa do Nordeste. O que me atraiu no Tubarão foi o projeto do clube, a Série D será um grande desafio - afirmou.

 

Silva já está integrado ao elenco e à disposição do técnico Luizinho Vieira para a estreia na Série D, contra o Cianorte. Ele elogiou a nova casa e não teve dúvidas na hora da escolha após consultar colegas do futebol.

 

- Tive amigos que passaram por aqui e falaram muito bem, não falta nada, isso seduz qualquer jogador. É um clube com ambição de crescer no cenário nacional, é forte no futebol catarinense. O Tubarão tem tudo para fazer uma ótima Série D. Meu setor é bem concorrido, tem ótimos jogadores e isso é bom para o time. Vai ser uma disputa sadia, todos querem jogar - completou Silva.

 

Nesta quinta-feira, o elenco profissional realizou um jogo-treino contra a equipe sub-20, em Capivari de Baixo. A Série D começa no próximo dia 5. No grupo A16, o Peixe tem como adversários Caxias, Cianorte e São Caetano.

 

 

 

Please reload

Destaque

Peixe vence jogo-treino contra o Criciúma

21.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes