Zagueiro Carlos Alexandre é apresentado

24.04.2019

Mais uma novidade no elenco do Tubarão. O zagueiro Carlos Alexandre, de 24 anos, é o novo reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. Seu contrato vai até o fim do Campeonato Catarinense de 2020. Ele estava no Sergipe, clube em que foi revelado. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Gabriel Carioca foi emprestado para os sergipanos na negociação.

 

- As informações que recebi sobre o clube foram as melhores possíveis. A cidade também é muito boa. Já trabalhei com o Luizinho Vieira e com o Serginho Tanaka no início do ano - declarou.

 

Carlos Alexandre acumula passagens por vários times do nordeste, mas defendeu principalmente o Sergipe, desde 2012. Natural de Aracaju, ele falou sobre suas características e deu seu recado para a torcida do Peixe.

 

- Estou feliz e motivado com o projeto do Tubarão. Sou um zagueiro técnico, mas que sabe a hora de chegar junto. Da minha parte o torcedor pode esperar muita dedicação, trabalho, comprometimento e profissionalismo. Tenho certeza que vai dar tudo certo aqui - afirmou o jogador.

 

O time comandado pelo técnico Luizinho Vieira treinou em dois períodos nesta quarta-feira, se preparando para a Série D, que começa na próxima semana. A estreia tricolor será no dia 5 de maio, contra o Cianorte, no Paraná.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão estreia no Catarinense fora de casa contra o Joinville

22.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes