Romário é apresentado oficialmente

O Tubarão apresentou um novo reforço nesta terça-feira. O atacante Romário, de 23 anos, assinou contrato até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro, próximo desafio do Peixe. Em entrevista coletiva, ele falou sobre a chegada na equipe.


- Fiz um bom campeonato no Fluminense de Joinville, na temporada passada, e as portas se abriram para disputar uma Série A do Catarinense neste ano. Houve o interesse do Tubarão para a Série D, e hoje meu foco é aqui. Quero fazer um bom campeonato e der uma sequência no clube - afirmou.


O atacante estava no Hercílio Luz, onde anotou dois gols em cinco partidas. Antes, passou por Cascavel, Itumbiara e Fluminense de Joinville. Ele declarou estar preparado para o novo desafio na carreira, vestindo a camisa do Tubarão.


- Estou pronto, é um grande desafio. Espero corresponder a altura toda confiança depositada no meu trabalho. Vou buscar meu espaço no dia a dia, estou à disposição do treinador - complementou Romário.


O atleta já treina com o grupo desde a reapresentação da equipe, no início da semana passada. Além dele, o Peixe confirmou a contratação do volante Silva, de 23 anos. O jogador foi revelado pelo Internacional e estava no Sampaio Corrêa. Nesta quarta-feira, a equipe enfrente o Grêmio sub-23, no CT do Tricolor, em Eldorado do Sul, como preparação para a Série D.


Destaque