Herói no Catarinense, Belliato foca na Série D para buscar o acesso

18.04.2019

Junior Belliato tem motivos de sobra para comemorar. Após uma grande reta final no Estadual, a idolatria da torcida tricolor pelo goleiro, que já era grande, ficou ainda maior. Em sua segunda temporada no Tubarão, o camisa 1, agora, foca no próximo desafio do Peixe, a Série D do Campeonato Brasileiro.

 

- Agora é um momento de transição, depois da euforia do fim do Catarinense. É um campeonato diferente, são apenas 12 jogos até o acesso. A primeira fase tem somente seis partidas, tiro curto. Se você não faz um bom início, pode custar caro, e temos ciência disso - analisou.

 

Fundamental na permanência do Peixe, com pegando dois pênaltis e várias defesas difíceis, Belliato também tem boas lembranças da Série D. Contra o Brusque, quando a disputa foi para as penalidades, mais uma vez a estrela do goleiro brilhou, com duas defesas que colocaram o Tubarão na terceira fase do torneio. Desta vez, ele quer chegar ainda mais longe.

 

- Ficou um aprendizado do Catarinense. Conseguimos dar a volta por cima quando todos achavam que não dava, e os próprios números indicavam isso. Esperamos não sofrer tanto para colher os resultados na Série D. Estamos nos preparando para fazer uma grande competição - afirmou.

 

A equipe do técnico Luizinho Vieira segue trabalhando em dois períodos. Nesta quinta-feira foram finalizadas as avaliações físicas com os atletas. No grupo A16 da Série D, o Peixe terá pela frente Caxias, Cianorte e São Caetano.

 

 

 

Please reload

Destaque

Comunicado Oficial

30.04.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes