Destaque do Carioca, lateral Jeanderson é apresentado

16.04.2019

Jeanderson é o novo lateral-esquerdo do Tubarão. O jogador de 26 anos estava no Resende, onde foi destaque do Campeonato Carioca, sendo eleito pelo GloboEsporte.com o melhor jogador da posição fora os quatro clubes grandes do Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco). Ele foi apresentado nesta terça-feira e falou sobre a escolha pelo Peixe.

 

- Fiz um bom Carioca e acabei recebendo algumas sondagens. O Tubarão me procurou no meio do campeonato, então conversei com alguns amigos que já estavam aqui. Me falaram que era um clube muito estruturado, e é melhor do que eu imaginava. Acredito no nosso grupo e venho para somar - declarou.

Natural do Espírito Santo, Jeanderson já passou por diversos clubes do país e também já foi campeão fora do Brasil. Em 2015, levantou a taça da Major League Soccer, principal liga americana, com o Portland Timbers. Seu vínculo com o Tubarão se estende até o fim do Catarinense de 2020.

 

- Temos a Série D pela frente, já disputei a competição e vi o quanto é difícil. Também já joguei a Série B, mas considero a D ainda mais complicada, pois são poucos jogos. Você precisa ir bem desde o início, enquanto na B há chance de recuperação. Santa Catarina é um mercado novo para mim, e quero ajudar o clube a conquistar os seus objetivos - destacou.

 

Jeanderson se apresentou nesta segunda-feira com o restante do elenco, que realiza um período de avaliações sob o comando do setor de preparação física. O Peixe tem poucos mais de duas semanas de treinamentos até o início da Série D, marcado para o dia 5 de maio. A estreia será contra o Cianorte, fora de casa.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes