Luiz Henrique Martins Ribeiro projeta Série D do Brasileirão e avalia Estadual

15.04.2019

A segunda-feira foi de reapresentação no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Os atletas começaram a se preparar para a Série D do Brasileirão, que começa no dia 5 de maio. O presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Luiz Henrique Martins Ribeiro, conversou com a imprensa e começou a entrevista agradecendo à todos que confiaram na permanência do clube na Série A do Catarinense.

 

- Quero deixar meu agradecimento a todos que estiveram conosco do início até o fim. Eu sempre vou acreditar até o final. Se nós, que estamos fazendo o futebol, não acreditamos até o fim, quem vai acreditar? A nossa torcida entendeu isso e foi fundamental nos jogos mais importantes. Tenho certeza que essas ações foram determinantes para nossa permanência - afirmou.

 

 

 

O Tubarão tem pela frente agora a Série D. A competição começa no dia 5 de maio. No grupo A16, a equipe terá como adversários Caxias, Cianorte e São Caetano. Luiz Henrique considera uma das chaves mais difíceis do campeonato e elogiou os oponenstes que o Peixe irá encarar na primeira fase.

 

- O Caxias é um clube estruturado, de tradição. Terminou o Campeonato Gaúcho na 3ª colocação, tem um grande treinador que é o Pingo. O São Caetano é outro time forte, que acabou de disputar a Série A1 do Paulista. Respeitamos muito o futebol paulista e toda sua organização. O Cianorte é um projeto muito sério, também tem uma boa capacidade de investimento. Nosso grupo, se não for o mais difícil, é um deles - declarou.

 

Os atletas iniciaram a semana realizando testes físicos, coordenados pelo setor de preparação física do clube. Serão três semanas de treinamentos até o início do campeonato. A estreia será fora de casa, contra o Cianorte, no Paraná.

Please reload

Destaque

Revelação da base, Edinho agradece oportunidade e espera contribuir no Catarinense

05.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes