Decisivo, Tilica destaca crescimento da equipe

Foi uma atuação digna de aplausos de toda torcida, como aconteceu quando Tilica, aos 18 minutos do segundo tempo, saiu de campo na vitória por 2 a 0 do Tubarão em cima do Metropolitano. Autor do primeiro gol, o meia-atacante não era titular desde a 3ª rodada por conta de uma lesão. Ele voltou aos poucos, entrando no segundo tempo, e correspondeu às expectativas da torcida quando balançou as redes logo aos 12 minutos, com um chute certeiro no canto.


- A vitória veio num momento muito importante. Depois do jogo foi muito bom, todo mundo comemorando. Vamos dar continuidade no trabalho que está sendo feito - afirmou o jogador.


Formado nas categorias de base do Grêmio, Tilica vive sua primeira experiência como profissional fora do clube gaúcho. Aos 23 anos, o maranhense já conquistou a torcida do Peixe com boas atuações e dois gols marcados em seis jogos.


- O professor pediu para infiltrar na zaga, utilizar os espaços que eles davam. Fui feliz em fazer o gol. Temos uma partida muito difícil agora, o Joinville é muito forte dentro de casa. Não tem nada decidido, então vamos em busca de um resultado positivo - declarou.


A equipe se reapresentou nesta quinta-feira e treinou no estádio Domingos Gonzalez. O Tubarão se concentra para o jogo decisivo deste domingo, contra o Joinville. O confronto será na Arena Joinville, às 16h. Com uma vitória, o Peixe se mantém na primeira divisão do Catarinense.


Destaque