Decisão e expectativa de casa cheia: Tubarão recebe o Metropolitano na Vila

03.04.2019

O jogo desta quarta-feira é fundamental para as pretensões do Tubarão no Campeonato Catarinense. A equipe recebe o Metropolitano, às 21h30, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O clima é de final, pois um resultado positivo pode colocar o Peixe fora da zona de rebaixamento e dependendo apenas de si na última rodada, quando enfrenta o Joinville.

 

- É um jogo decisivo, conversamos muito com os atletas sobre isso, assimilar esse momento. Não tenho dúvidas de que vamos fazer uma partida com muita intensidade, dentro de um princípio de organização. O espirito decisivo já prevalece, agora é acertar alguns detalhes sobre o adversário - afirmou o técnico Luizinho Vieira.

 

Com 11 pontos na classificação, o Tubarão ultrapassa o Metropolitano, que tem 13, com uma vitória. O treinador destacou a importância da torcida no confronto, assim como foi no jogo contra o Brusque.

 

- Não tenho dúvidas que o torcedor vai lotar o estádio. Eles são muito importantes como nosso 12º jogador, tem a capacidade de empurrar o time para vitória, como fez no jogo contra o Brusque. Juntos nós podemos conquistar uma vitória muito importante - declarou Luizinho.

 

A promoção foi mantida. Sócios podem levar um convidado gratuitamente, retirando o ingresso na loja do clube, no Farol Shopping, até às 18h. O ingresso social, que custa R$ 10 + 1kg de alimento, para a cadeira descoberta norte, pode ser adquirido nos Supermercados Althoff de Tubarão e Laguna. Os bilhetes da cadeira descoberta sul, vendidos na bilheteria do estádio, custam R$ 30. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.

 

 

 

 

Please reload

Destaque

Nota Oficial

10.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes

10.08.2020