Após duelo equilibrado com o Vasco, Tubarão se despede da Copa do Brasil Sub-20

03.04.2019

Chegou ao fim a primeira participação do Tubarão na Copa do Brasil Sub-20. A equipe, que eliminou o São Raimundo-RR na primeira fase, foi superada pelo Vasco da Gama. O time carioca, que jogava por um empate após a vitória por 2 a 1 no estádio Domingos Silveira Gonzalez, levou a melhor em São Januário e novamente venceu, desta vez por 2 a 0.

 

Mesmo com a eliminação, o saldo da competição é positivo para o Peixe. Foram dois jogos equilibrados com o Vasco, atual vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta-feira, a equipe teve as melhores chances na primeira etapa. Thales Quadros quase abriu o placar com uma bola na trave, aos 40 minutos. Luciano também criou diversas oportunidades.

 

No segundo tempo, destaque para a atuação de Thiago. Apesar dos dois gols sofridos, o goleiro operou alguns milagres. O Vasco saiu na frente aos 17 minutos, com Gabriel Pec. Logo após o gol, o Peixe quase chegou ao empate duas vezes no mesmo lance, com Luciano e Thales Quadros, mas a defesa vascaína salvou em cima da linha. Na sequência, aos 23, Luciano balançou as redes, mas o impedimento foi assinalado. Ramon, aos 45 minutos, anotou o segundo gol e deu números finais a partida.

 

 

 

Please reload

Destaque