Uma das revelações do Catarinense, Roberto fala sobre a semana decisiva do Peixe

Roberto, sem dúvida, é uma das revelações do Campeonato Catarinense. O jovem de 19 anos estreou como titular diante do Joinville, na última rodada do turno, e não saiu mais da equipe. Virou uma das referências do Tubarão dentro de campo, com dois gols marcados e recebendo diversos elogios. - Isso é fruto de muito trabalho, de muito treino. No futebol se fala muitas vezes em sorte, mas eu acredito que a sorte é a competência junto com a oportunidade. Eu trabalhava quietinho e pude aproveitar a chance quando ela surgiu - destaca. Faltam apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Catarinense. O torneio segue equilibrado da ponta ao fim da tabela de classificação. O Peixe tem um confronto direto nesta quarta-feira, com o Metropolitano. O meia acredita na recuperação tricolor na reta final do campeonato e pede foco no próximo adversário.


- Tem que ser a melhor semana de trabalho do nosso ano. Pensamos um jogo de cada vez, e estamos com a cabeça somente no Metropolitano. Vamos dar o nosso melhor. É nítido que o rendimento do time está melhorando. Tem tudo para ser uma excelente partida, com o apoio da nossa torcida. É na nossa casa. Temos que acreditar no nosso potencial, temos qualidade para isso - salienta Roberto.

Para superar o Metropolitano, o Tubarão conta mais uma vez com a força das arquibancadas. Os valores do último jogo estão mantidos: R$ 10 + 1kg de alimento não perecível (adquirido nos Supermercados Althoff de Tubarão ou Laguna) na cadeira norte e R$ 30 na cadeira sul. Sócios podem levar um convidado e devem retirar o ingresso antecipadamente na loja do clube. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.


Destaque