Edu celebra gol e divide mérito com todo grupo

26.03.2019

Foi um gol especial. Há muito tempo um tento não era tão festejado no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Quando Edu recebeu a bola na área, após uma bela jogada de Tilica, cortou a marcação e finalizou com precisão, a Vila pulsou. Com a vitória por 1 a 0, os gritos de "eu acredito" ecoaram forte na arquibancada. Um momento de união que fortalece o Tubarão na reta final do Campeonato Catarinense.

 

- Ontem o mais importante era a vitória, independente de quem fizesse o gol. Nada mais prazeroso e gratificante que conquistar esse três pontos em casa. Mesmo em uma segunda-feira, o torcedor veio e eles foram fundamentais. Eles mostraram porque é tão difícil enfrentar a gente em casa. O Tubarão está reencarnando o que é ser Tubarão na hora certa - declarou o atacante.

 

Apesar das emoções do início ao fim, o Peixe conseguiu controlar a partida, criando as principais oportunidades no ataque. Quando o Brusque teve sua chance, ainda no primeiro tempo, Belliato defendeu um pênalti e aumentou ainda mais a confiança da equipe. Edu fez questão de dividir os méritos da vitória com todos os companheiros.

 

- Quando a bola entrou foi um mistura de sentimentos. Fiquei muito feliz de contribuir com o gol, mas isso foi uma pequena parcela. O Belliato ajudou muito, o Tilica entrou muito bem no intervalo. Edimar, Denilson, o Parrudo jogando improvisado. Amorim no sacrifício, Guedes, Daniel Pereira com o tornozelo inchado. Eu citaria um por um aqui, desde o pessoal que está no departamento médico. A vitória é de todos - afirmou o camisa 9.

 

A equipe comandada pelo técnico Luizinho Vieira se reapresentou nesta terça-feira e realizou um treino regenerativo. O próximo compromisso tricolor é fora de casa, contra o Avaí, líder do campeonato. O jogo será no sábado, às 18h, na Ressacada.

 

 

 

Please reload

Destaque

Nota Oficial

10.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes

10.08.2020