Tubarão e Brusque se enfrentam na Vila na segunda-feira

22.03.2019

Após o ponto conquistado fora de casa na última rodada, o próximo desafio do Tubarão no Campeonato Catarinense será no estádio Domingos Gonzalez. Na segunda-feira, às 20h, o Peixe recebe o Brusque, na reta final do Estadual. Na Vila, o retrospecto tricolor é positivo diante do adversário: não perde desde 2013. 

 

- Desde a minha chegada, a maior dificuldade que encontrei foi na parte emocional. Eu tenho procurado conversar bastante com os atletas. Não tenho dúvida nenhuma, e o torcedor tem que saber disso, ninguém quer ter uma mancha no currículo. Fizemos dois bons jogos, de alto nível, contra o Criciúma e a Chape, em relação a parte defensiva - exalta o técnico Luizinho Vieira.

 

A partida na segunda-feira dará ao elenco um dia mais de preparação após o confronto contra a Chapecoense. Nesta sexta-feira, os jogadores se reapresentaram e iniciaram os treinamentos visando a decisão diante do Brusque. No sábado e no domingo, os atletas treinam novamente no período da tarde. Para o duelo, Luizinho terá o desfalque do zagueiro William Mineiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. 

 

- Vamos ter que mexer no sistema defensivo, mas eu não gosto de ficar lamentando o desfalque. Tenho que valorizar o jogador que entra. Nós trabalhamos com todos os atletas o nosso modelo de jogo. Estão todos cientes. Indiferente de quem o substituir, vai estar ciente da função que tem que fazer, principalmente da compactação do time - salienta o treinador Peixe.   

 

Para Tubarão e Brusque, o clube disponibilizou novamente a promoção de convidados para sócios. Os primeiros 500 que forem até a loja do clube, no Farol Shopping, poderão trazer um(a) convidado(a) para assistir ao jogo de graça. Toda a capacidade da arquibancada descoberta setor norte será destinada ao ingresso solidário. O valor é de R$ 10 + 1kg de alimento, e pode ser comprado no Althoff Supermercados de Tubarão ou Laguna. A arquibancada descoberta setor sul também está à venda. O ingresso custa R$ 30. 

Please reload

Destaque

Tubarão é derrotado em Concórdia e se despede do Campeonato Catarinense

05.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes