Tubarão e Chapecoense empatam em 0 a 0 na Arena Condá

21.03.2019

Na Arena Condá, em Chapecó, o Tubarão conquistou um ponto fora de casa, nesta quarta-feira, no empate em 0 a 0 com a Chapecoense, pelo Campeonato Catarinense. Em uma partida equilibrada, o Peixe apostou nos contra-ataques e levou perigo ao gol dos donos da casa em algumas oportunidades. Na defesa, o goleiro Junior Belliato foi seguro e fechou a meta tricolor.

- Os jogadores se entregaram muito na noite de hoje. Desde a minha chegada procurei organizar a equipe, fizemos um jogo muito bom dentro da estratégia, ocupando uma faixa do campo para marcar um adversário de muita qualidade, estando bem posicionados. Acima de tudo gostaria de enaltecer a entrega dos atletas. Com muita entrega, muita organização, conseguimos entrar em recuperação - afirma o técnico Luizinho Vieira. 

A Chapecoense iniciou a partida com mais posse de bola. O primeiro chute do Tubarão ao gol foi 7 minutos, com Leílson. O meia arriscou de longe e João Ricardo defendeu. A melhor oportunidade dos donos da casa foi aos 27, quando Lourency recebeu dentro da área e chutou por cima do gol. Cinco minutos depois, o atacante finalizou mais uma vez e acertou o travessão. No segundo tempo, Denilson quase abriu o placar logo no início. O zagueiro cabeceou sozinho e a bola passou muito perto do gol da Chape. Aos 35, Everaldo saiu cara a cara com Belliato, que defendeu a finalização do atacante.

- Conseguimos permanecer competitivos e organizados durante toda a partida. Isso é muito importante, mantivemos também uma linha tática durante todo o jogo. Eu não vou me entregar nunca. Vamos tirar o time dessa situação. Agora vamos projetar o jogo contra o Brusque, que é uma decisão, precisamos vencer. Quero convocar o torcedor. Temos quatro jogos para sair dessa situação. Juntos vamos construir essa vitória - convida Luizinho. 

A delegação tricolor retorna a Tubarão na madrugada desta quinta-feira. Os jogadores retomam os treinamentos na sexta. A próxima partida do Tubarão no Campeonato Catarinense é contra o Brusque, no estádio Domingos Gonzalez, às 20h da próxima segunda-feira (25).

Please reload

Destaque

Com reuniões semanais e cartilha, Samir Chedid explica como tem sido o trabalho para manutenção física dos atletas

09.06.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes