Clube recebe a visita de treinador de goleiro certificado pela CBF

16.03.2019

Assim como a qualificação dos técnicos é importante, com cursos exigidos pela Confederação Brasileira de Futebol, a formação de treinadores de goleiros segue a mesma linha. Por isso, visando sempre ampliar a qualificação dos seus profissionais, o Tubarão convidou o treinador de goleiros Marcelo Ferro, certificado pela CBF, para participar dos treinamentos do clube neste sábado.

- O Tubarão é e sempre será um clube muito aberto. É muito importante receber a visita de um profissional formado pela CBF, com selo de qualificação. Com certeza, vai auxiliar muito nos treinamentos dos nossos goleiros, de todas as categorias - destaca o presidente Luiz Henrique Martins Ribeiro.

Marcelo participou, inicialmente, da atividade dos profissionais, acompanhando o trabalho do preparador de goleiros da equipe, Samuel Vettorazzi. Na segunda parte, ele fez um trabalho com os atletas do grupo sub-20 com Paulo Justo, responsável pela função na categoria.

- Foi uma troca de experiência. Cada treinador tem a sua metodologia de trabalho. Eu vim aqui com o intuito de integrar conhecimento com os profissionais do clube. Temos que valorizar os bons profissionais, que buscam a qualificação - salienta Marcelo Ferro.


 

 

 

Please reload

Destaque

Volante Davi Lopes elogia a qualidade dos atletas mais novos do Tubarão

17.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes