Tubarão enfrenta o Criciúma com expectativa de bom público na Vila

15.03.2019

O Peixe tem um duelo decisivo pela frente. A equipe enfrenta o Criciúma, neste domingo, às 16h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Uma vitória é fundamental para subir na tabela. De técnico novo, o grupo de jogadores está com boas expectativas para o confronto.

 

- Quando cheguei, falei que nós tínhamos dez finais. São mais seis agora. Domingo é uma decisão de Copa do Mundo. Temos que jogar como se fosse o último jogo das nossas carreiras - destaca o zagueiro Edimar.

 

O novo comandante, Luizinho Vieira, poderá contar com o defensor no próximo duelo do tricolor. Recuperado de uma lesão na panturrilha, que o afastou dos gramados nas últimas duas rodadas, o atleta projeta uma partida com equilíbrio, que pode ser decidida nos mínimos detalhes.

 

- Estou 100% recuperado e à disposição do treinador. O elenco tem qualidade, mas precisamos mostrar isso dentro de campo. Temos que dar a resposta no gramado. Eles também não estão em uma situação boa. É preciso ter atenção em todos os detalhes - acrescenta Edimar. 

 

Os ingressos já estão à venda, com promoção para a torcida do Tubarão. Sócios poderão levar um convidado, retirando o ingresso na loja do clube. Serão disponibilizadas 500 entradas nessa modalidade. Na cadeira coberta sul, o ingresso social custa R$ 10 + 1kg de alimento adquirido nos Supermercados Althoff de Tubarão e Laguna. A cadeira descoberta sul será inaugurada e a entrada custa R$ 30, com direito a meia-entrada. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.

 

 

 

Please reload

Destaque

Com reuniões semanais e cartilha, Samir Chedid explica como tem sido o trabalho para manutenção física dos atletas

09.06.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes