Novo coordenador técnico, Abel Ribeiro é apresentado

13.03.2019

O Tubarão apresentou nesta quarta-feira o seu novo coordenador técnico. Trata-se de Abel Ribeiro, profissional de larga experiência no futebol catarinense. Em sua função, ele auxiliará as comissões técnicas de todas as categorias, sendo também um elo entre o departamento de formação e o profissional. Ele já exerceu o cargo no Cuiabá, em 2018, onde conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

 

- É uma alegria muito grande fazer parte deste projeto, com o qual eu já tinha trabalhado anteriormente, ainda no início. É uma função que já exerci em outras equipes e tenho uma liberdade muito grande por parte da diretoria do Tubarão de fazer esse trabalho de aproximação, de conversa - declarou Abel em entrevista coletiva.

 

Aos 61 anos, o dirigente já passou pelos clubes mais importantes do Estado, como Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense e Joinville, entre outras equipes. Abel também foi técnico do Tubarão em 2015, na Série B do Campeonato Catarinense, quando por muito pouco não conquistou o acesso para a primeira divisão. Ele destacou o crescimento do clube desde sua última passagem.

 

- Há uma vontade muito grande de reverter o quadro atual. Temos que entender que precisamos de tranquilidade e paciência nesse momento. Mais uma vez pedimos o apoio do torcedor, para continuar acreditando no elenco, e assim poderemos mudar essa situação - completou Abel.

 

O elenco tricolor se prepara para enfrentar o Criciúma. O jogo será no domingo, às 16h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Haverá uma promoção de ingressos para a torcida do Peixe. Sócios poderão retirar um ingresso gratuito para um convidado na cadeira coberta (lote de 500 ingressos). As entradas podem ser adquiridas na loja do Farol Shopping. Já na cadeira descoberta norte, o ingresso social custa R$ 10 + 1kg de alimento, sendo vendido exclusivamente nos Supermercados Althoff de Tubarão e Laguna. Na cadeira descoberta sul, os ingressos custam R$ 30. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes