Tubarão enfrenta o Marcílio Dias em Itajaí

08.03.2019

No domingo tem Tubarão em campo pelo Campeonato Catarinense. O confronto diante do Marcílio Dias é válido pela 12ª rodada e acontece no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, às 16h. A expectativa é de um jogo difícil, afinal, o Marinheiro vive um bom momento na competição, invicto há oito partidas e ocupando a 4ª colocação na tabela.

 

- É uma equipe que vive um grande momento na competição. Todo cuidado é pouco. Eles jogam para a frente. Chegam a atacar até com oito jogadores. Precisamos ter muita atenção, mas acredito que o nosso time vai encaixar - destacou Gilberto Pereira.

 

O treinador teve uma semana completa para trabalhar com os jogadores. Os treinamentos começaram na segunda-feira e seguem até sábado, pela manhã. Na sequência, a delegação viaja para Itajaí. O comandante técnico valorizou o empenho dos atletas durante os treinos e acredita que a equipe está preparada para o duelo de domingo.

 

- A semana foi muito proveitosa. Procuramos corrigir algumas coisas. Temos que ter volume de jogo, interesse da partida. O tempo está passando, e nós estamos correndo contra o tempo - acrescentou Gilberto.

 

Nesta sexta-feira, o elenco treinou no período da tarde, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Na última vez que os times se enfrentaram no estádio Dr. Hercílio Luz, em 2018, pela Copa Santa Catarina, o jogo terminou empatado em 0 a 0. Os ingressos para a torcida visitante custarão R$ 40 em Itajaí. 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes