Belliato fala sobre duelo contra o Marcílio Dias: "cada jogo tem uma história"

07.03.2019

Neste domingo, o Tubarão entra em campo pela 12ª rodada do Campeonato Catarinense. Em Itajaí, a equipe encara o Marcílio Dias, que vive um bom momento na competição. O Marinheiro ocupa a 4ª colocação, com 19 pontos. Já o Peixe busca uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

 

- A gente se encontra a um ponto de sair dessa zona, não podemos dizer que é fácil, é uma situação chata, difícil, mas temos todas as condições de sair. Acredito muito nesse grupo. Sei que o torcedor está chateado e não esperava isso, porém grandes equipes também passam por momentos difíceis. O que posso dizer é que vamos continuar trabalhando para sair dessa situação o mais rápido possível - afirmou o goleiro Junior Belliato.

 

Responsável por defender a meta tricolor, o camisa 1 soma 40 jogos pelo Tubarão e sabe da responsabilidade do grupo. Ele acredita que cada partida deve ser encarada como uma final, em um momento que não se pode escolher adversário.

 

- Todos os jogos serão uma decisão para nós, independente do adversário, dentro ou fora de casa. Precisamos somar pontos. Eles vão tentar se firmar no G-4, no entanto temos que jogar nossa vida. É um confronto de extrema dificuldade e importância. Temos condições de ir lá e fazer um bom resultado. Futebol é dessa forma, cada jogo tem sua história - declarou.

 

O técnico Gilberto Pereira comandou treinamento em Capivari de Baixo nesta quinta-feira. Os trabalhos serão finalizados na sexta-feira, no período da tarde, e no sábado, pela manhã. No início da tarde, a delegação embarca rumo a Itajaí. A paetida será no estádio Dr. Hercílio Luz, às 16h.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão estreia no Catarinense fora de casa contra o Joinville

22.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes