Recuperado de lesão, Leílson retorna aos trabalhos com o grupo

O técnico Gilberto Pereira ganhou uma nova opção no meio-campo para o próximo jogo do Peixe no Catarinense, contra o Marcílio Dias. Leílson se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e já está integrado às atividades do grupo. Desfalque desde a 7ª rodada, o meia atuou pela última vez contra o Brusque, há pouco mais de um mês.


- Estou recuperado, 100% agora, à disposição do professor Gilberto. Passamos por uma fase difícil. Em momentos como esse, é hora de trabalharmos calados e com os pés no chão para conseguirmos um bom resultado. A gente precisa de uma sequência positiva para sair dessa situação - afirmou o jogador.


O grupo trabalha desde segunda-feira visando o duelo contra o Marcílio Dias, que acontece no próximo domingo, em Itajaí. Leílson aproveitou para agradecer o departamento médico do clube e falou em união para buscar a recuperação no Estadual.


- Quero agradecer aos fisioterapeutas, trabalhando muitas vezes em dois períodos para minha recuperação. Essa é uma hora de união, não só fora de campo, mas dentro também. Um correndo pelo outro, é isso que vai fazer a gente ter força para conseguir resultados melhores - declarou.


Nesta quarta-feira, os trabalhos foram realizados à tarde, no estádio Domingos Gonzalez. A programação de treinamentos segue até o sábado pela manhã. Após o último treino, a delegação viaja para Itajaí, onde o Tubarão enfrenta o Marcílio Dias no domingo, às 16h.


Destaque