Tubarão enfrenta o Figueirense na Vila

01.03.2019

Nem todo mundo estará de folga neste sábado de carnaval. Pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense, o Tubarão entra em campo para enfrentar o Figueirense, às 16h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Será o segundo jogo do Peixe sob comando do técnico Gilberto Pereira.

 

- Tivemos uma semana cheia de trabalho, correndo contra o tempo para melhorar alguns aspectos, principalmente as ultrapassagens pelo lado e as roubadas de bola. É um jogo diferente, contra um time que ainda está invicto. Podemos sair da zona de rebaixamento com uma vitória - analisou o treinador.

 

O Figueirense ocupa a 2ª colocação, com 19 pontos somados em 9 rodadas. Para sair do Z-2, o Tubarão precisa vencer e de um tropeço do Hercílio Luz, que enfrenta o Brusque. Gilberto conta com a força da arquibancada para superar o time da capital.

 

- Nosso torcedor é participativo, atuante. Sempre falo que não podemos decepcionar as pessoas que confiam na gente, principalmente em termos de luta, de entrega. Ganhar ou perder faz parte do jogo, mas o torcedor sabe quando o time se empenha. Futebol não se ganha só dentro de campo - afirmou.

 

No jogo deste sábado haverá uma promoção especial de carnaval. Os primeiros 500 torcedores fantasiados entram gratuitamente no setor das cadeiras descobertas. O torcedor também pode adquirir o ingresso social nos Supermercados Althoff de Tubarão e Laguna, por R$ 10 + 1kg de alimento não perecível. No setor visitante, o valor cobrado será de R$ 40. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes