Lucas Campos é apresentado e valoriza oportunidade no Peixe

28.02.2019

O Tubarão anunciou mais um reforço nesta quinta-feira. O atacante Lucas Campos, de 21 anos, já está integrado ao elenco e foi apresentado na sala de imprensa do clube. Ele pertence ao Botafogo e estava emprestado ao Nova Iguaçu, onde disputou o Campeonato Carioca.

 

- Estou aqui para somar. É uma oportunidade muito grande. Venho de um bom campeonato no Nova Iguaçu, onde participei de 5 dos 12 gols da equipe no Carioca. Fiz uma boa dupla com o Edu, que também está aqui - revelou Lucas.

 

O jogador foi formado nas categorias de base do Botafogo, onde chegou a fazer sua estreia como profissional no ano passado, pelo Estadual. Em sua apresentação, elogiou a estrutura oferecida pelo Peixe e aproveitou para detalhar algumas de suas características.

 

- Meu empresário falou muito bem clube, a primeira impressão foi muito boa. Vim para trabalhar, focado em fazer bons jogos. Sou um atacante de lado de campo, canhoto, mas gosto de jogar pelo lado direito. Meu ponto forte é ir para cima dos adversários - detalha.

 

Lucas já está integrado ao elenco desde terça-feira. O grupo finaliza a preparação para enfrentar o Figueirense nesta sexta-feira, pela manhã. O jogo será no sábado, às 16h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez.

 

 

 

Please reload

Destaque

Volante Davi Lopes elogia a qualidade dos atletas mais novos do Tubarão

17.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes