Edu celebra estreia com gol no clássico e projeta sequência do campeonato

27.02.2019

O atacante Edu provou que tem faro de artilheiro no último domingo. No clássico contra o Hercílio Luz, ele precisou de apenas cinco minutos para balançar as redes pela primeira vez com a camisa tricolor. Ele entrou ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, e após passe de Fio, empatou a partida com uma finalização certeira na pequena área.

 

- Fui feliz no lance, foi meu segundo toque na bola. O Fio conseguiu me achar na área e pude finalizar. Muito mérito do Gilberto, que desde o dia da concentração pediu para todo mundo estar ligado, que poderia entrar no jogo e modificar o andamento da partida. Acho que foi a primeira vez que entrei de surpresa, sem aquecer. Foi um gol muito importante, por ser minha estreia e no clássico - comentou o jogador.

 

Edu estará à disposição do técnico Gilberto Pereira para o confronto deste sábado, contra o Figueirense, válido pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense. A equipe se reapresentou na terça-feira e segue os trabalhos visando o duelo. Nesta quarta, as atividades foram em dois períodos - pela manhã na academia e à tarde em Capivari de Baixo.

 

- O ambiente está muito bom. Não merecemos estar nessa situação, mas a gente vai conseguir se superar e dar a volta por cima. Sabemos da responsabilidade que carregamos, por toda a estrutura que o clube nos oferece e pela história recente que vem construindo no futebol. Todos tem consciência disso. Dentro de campo não vai faltar empenho. É momento de unir todas as forças possíveis para reverter essa situação o mais rápido possível - complementou Edu.

 

Os ingressos já estão disponíveis nos pontos de venda e haverá promoção em clima de carnaval. Os primeiros 500 torcedores que chegarem fantasiados no estádio Domingos Silveira Gonzalez entram de graça. O ingresso social, destinado para o mesmo setor custa R$ 10 + 1kg de alimento não perecível, adquirido exclusivamente nos Supermercados Althoff de Tubarão ou Laguna. As entradas também podem ser compradas na loja do clube, no Farol Shopping. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes