Roberto e Diordi ganham a camisa utilizada na estreia como profissionais

26.02.2019

Todos os jogadores das categorias de base que estreiam nos profissionais ganham do Tubarão a camisa utilizada por eles na partida. Nesta terça, Roberto e Diordi receberam do gerente de futebol do Peixe, Júlio Rondinelli, o uniforme preto, exibido na vitória de 3 a 2 sobre o Joinville. 


- Há uma integração muito grande com o departamento de formação. Eles treinam constantemente com a equipe principal. Qualquer garoto está pronto para ser aproveitado. O Roberto está desde a Copa São Paulo trabalhando com os profissionais. O Diordi subiu por uma necessidade nossa, e os dois foram muito bem. Temos também o Gabriel Carioca, que joga desde a Copa Santa Catarina, o Luciano e o Thales Quadros que ficaram no banco nesses últimos dois jogos - comenta Júlio Rondinelli. 

Roberto teve a estreia mais expressiva. Com apenas 12 minutos, o meia marcou o primeiro gol do jogo - sua terceira finalização na partida. O atacante Diordi, de apenas 17 anos, entrou no segundo tempo e quase balançou as redes, obrigando o goleiro do JEC a fazer uma grande defesa.

 

 

 

Please reload

Destaque

Final do sub-17: Tubarão enfrenta o Criciúma na Vila buscando bicampeonato estadual

14.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes