Tubarão busca o empate no clássico na estreia de Gilberto Pereira

25.02.2019

Em um domingo chuvoso, terminou empatado em 1 a 1 o clássico da Cidade Azul. Os dois gols da partida foram marcados no primeiro tempo. O atacante Edu, fazendo sua estreia pelo Tubarão, já tratou de balançar as redes, enquanto Victor Guilherme marcou para o Hercílio Luz.

 

- Tivemos um pouco de dificuldade no início do jogo. Mesmo assim criamos oportunidades. Um pênalti claro não Teve um pênalti, na minha opinião, não marcado em cima do Baiano. Precisamos resgatar a auto-estima do nosso time e fazer pontos. Ficamos próximos de mais uma equipe que está ali embaixo - analisou o técnico Gilberto Pereira.

 

O primeiro gol da partida foi marcado aos 19 minutos. Victor Guilherme fez boa jogada pela direita, passou pela marcação, chutou e contou com desvio para abrir o placar. Após o gol, o Peixe cresceu na partida. Vinícius Baiano ficou cara a cara com o goleiro, foi tocado por trás pela marcação e caiu. O árbitro Heber Roberto Lopes não assinalou a penalidade. Ainda aos 40 minutos, o novo treinador do Tubarão promoveu a estreia de Edu na equipe, no lugar de Gabriel Carioca. O atacante precisou de apenas três minutos para marcar seu primeiro gol, em chute quase na pequena área, após cruzamento de Fio.

 

Na volta do intervalo, o Peixe teve seu melhor momento na partida, criando uma série de oportunidades. Edu teve a primeira, aos 9 minutos. Ele recebeu na área e acabou chutando para fora. Aos 16, foi a vez de Fio. O camisa 9 fez boa jogada pela direita, invadiu a área e por pouco não virou o placar. Na sequência, aos 19 minutos, Vinícius Baiano recebeu passe de Daniel Costa e ficou em boas condições, mas chutou nas mãos do goleiro Tigre. Fio teve a melhor chance, aos 20, porém não conseguiu finalizar dentro da área. No final o duelo ficou mais equilibrado, no entanto o placar não mudou: 1 a 1.

 

- Estamos melhorando o volume de jogo do meio para frente, chegando com mais força ao ataque, mais presença no meio-campo. É momento de unir forças e felizmente a nossa torcida está apoiando muito. Hoje, mesmo na chuva, eles cantaram do início ao fim - declarou Gilberto.

 

O próximo compromisso do Tubarão é contra o Figueirense, no sábado, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O confronto é válido pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense. Uma vitória pode tirar a equipe da zona do rebaixamento.

Please reload

Destaque

Tubarão se despede da Série D

28.11.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo