Atacante Edu é apresentado: "não vejo a hora de entrar em campo"

22.02.2019

O Tubarão ganha mais um reforço para a temporada. O atacante Edu, de 25 anos, já está treinando com o grupo e pode fazer sua estreia no domingo, no clássico contra o Hercílio Luz. Ele já atuou no futebol catarinense em 2017, quando disputou a Copa Santa Catarina pelo Brusque e foi o artilheiro da competição, com 8 gols. Em sua apresentação, o carioca destacou a vontade antiga de defender o Peixe. 

 

- A gente sabe da missão que tem, de colocar o Tubarão numa posição melhor no Catarinense. Quarta-feira, eu assisti a partida e gostei muito do que vi. Um time aguerrido e comprometido para sair dessa situação. Sei da força que o clube tem no cenário estadual. Já enfrentei algumas vezes e é um desejo antigo defender essas cores. Tivemos um primeiro contato em 2017, mas infelizmente não deu certo. Dessa vez pude concretizar essa vontade que eu tinha - afirmou o jogador.

 

Natural de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Edu passou pelas categorias de base de três grandes cariocas - Botafogo, Flamengo e Vasco da Gama. Sempre se destacou pela boa média de gols por partida. Pelo Itaboraí-RJ, em 56 jogos, balançou as redes em 31 ocasiões, sendo considerado o maior artilheiro da história do clube. Ao todo foram mais de 60 gols no futebol carioca, onde também passou por São Gonçalo, Boavista, Portuguesa e Nova Iguaçu, seu último clube.

 

- Estou 100%. Já treinei ontem com o grupo e estou apto para a estreia. Não vejo a hora de poder entrar em campo. Cheguei na quarta-feira pela manhã e, se pudesse, jogava à noite contra o Joinville. Minha principal característica é a finalização, sou um 9 de área e quero dar muita alegria para essa torcida. É momento de termos confiança um no outro, focar nos jogos que temos pela frente. Como o Belliato disse após o jogo, a partir de agora são nove finais - aponta Edu.

 

O contrato com o jogador se estende até o fim da Série D deste ano. Ele teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira e está à disposição do técnico Gilberto Pereira para o clássico. O Tubarão encara o Hercílio Luz neste domingo, às 19 horas, no estádio Anibal Costa. O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. Os ingressos para a torcida visitante custam R$ 40 e podem ser adquiridos na loja Gandhi, no Farol Shopping, e on-line pelo www.TicketMais.com.br.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão perde para o Marcílio Dias

31.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square