Gilberto Pereira é apresentado

O novo técnico do Tubarão, Gilberto Pereira, foi oficialmente apresentado no Tubarão. Ele assumiu a função nesta quinta-feira e já comandou o primeiro treinamento. Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre o novo desafio na carreira.


- Não tinha como estar dentro de campo ontem, mas já tive uma noção do que é o time, como estão os jogadores. Fizemos um bom jogo, principalmente no primeiro tempo. Agora é exaltar as coisas boas da partida e ajustar alguns detalhes. A correção fica muito mais fácil após uma vitória - afirmou o novo comandante.


Gilberto tem 53 anos e é natural de Mirandópolis, em São Paulo. Seu último trabalho como técnico foi no Iporá, de Goiás, onde levou a equipe até a terceira fase da Série D. A estreia do treinador será diante do maior rival, neste domingo, contra o Hercílio Luz.


- Um clássico sempre tem uma conotação diferente. Significa muito para a torcida, imprensa, jogadores. Em um momento como esse, precisamos fazer finais, e não apenas jogos. Igualando a força, elevando a técnica. Os atletas precisam resgatar a confiança e na quarta-feira foi o primeiro passo - declarou Gilberto.


O confronto será no estádio Anibal Costa, às 19h, válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. Se vencer, o Tubarão pode deixar a zona de rebaixamento, caso o Metropolitano não vença o Avaí.


Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square