Tubarão empata com o Brasil de Pelotas e se despede da Copa do Brasil

De volta à Copa do Brasil, o Tubarão recebeu o Brasil de Pelotas no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O jogo terminou empatado em 0 a 0, resultado que garantiu o time gaúcho na segunda fase da competição. O Tubarão agora concentra as atenções no Campeonato Catarinense, onde enfrenta o Metropolitano no domingo.


Precisando de uma vitória para avançar, o Tubarão pressionou o time rubro-negro do início ao fim. A primeira oportunidade foi com Romarinho, aos 4 minutos, em chute cruzado. Em seguida, Guilherme Amorim e Gustavo Ermel tentaram de fora da área, levando perigo ao gol de Carlos Eduardo. Já aos 41, Romarinho cobrou falta, Fio desviou, e Edno quase colocou para dentro.


No segundo tempo o Peixe continuou pressionando, enquanto os gaúchos exploravam os contra-ataques. Em um deles, aos 3 minutos, Luiz Eduardo ficou cara a cara com Belliato e mandou para fora. Romarinho quase marcou de cabeça aos 11 minutos. Edno, aos 35, também de cabeça, por pouco não abriu o placar. A defesa do Brasil afastou em cima da linha. Apesar da pressão nos minutos finais, o confronto ficou no 0 a 0.


A equipe do técnico Beto Almeida se reapresenta nesta sexta-feira, visando o confronto diante do Metropolitano. A partida será no domingo, às 17h, no estádio do Sesi, em Blumenau.


Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square