Na volta à Copa do Brasil, Tubarão recebe o Brasil de Pelotas

13.02.2019

A Copa do Brasil volta mais uma vez para a Cidade Azul. Nesta quinta-feira, às 19h, o Tubarão enfrenta o Brasil de Pelotas, no estádio Domingos Silveira Gonzalez, em jogo válido pela primeira fase da competição. Para se classificar, o Peixe precisa de uma vitória, enquanto os gaúchos jogam por um empate.

 

- É um adversário muito forte na bola aérea ofensiva. Há cinco anos, quando começaram a ser firmar na primeira divisão do futebol gaúcho e posteriormente na Série B do Brasileiro, era uma equipe que já tinha esse padrão de jogo. O Gustavo Papa, que assumiu, participou de todo esse processo como auxiliar. Com certeza, eles vão jogar no erro do adversário e apostar nas bolas aéreas e longas - analisou o técnico Beto Almeida.

 

Os dois times tem algumas semelhanças neste início de temporada. Uma delas é no comando da equipe. Tanto Beto Almeida quanto Gustavo Papa, do Brasil, são interinos no cargo de técnico. A Copa do Brasil pode ser um passo importante para melhorar o rendimento nos estaduais.

 

- O confronto de amanhã pode e deve ser um marco na recuperação do Tubarão na temporada, é fundamental para nós. O adversário vem com o regulamento embaixo do braço e vai tentar tirar proveito disso. Temos que dar a vida lá dentro, e não deixar apenas para o final. Vamos mostrar desde o começo, de forma uniforme e crescente. Mantivemos uma espinha dorsal, mas vamos oxigenar principalmente os lados do campo, para que a gente tenha uma equipe que suporte bem os 90 minutos - afirmou Beto.

 

Na última edição do torneio, o Tubarão eliminou o América (RN) na fase inicial com uma vitória por 2 a 0 no Estádio da Vila. Em seguida, uma partida épica, quando o Athletico levou a melhor e superou o Peixe por 5 a 4 na Arena da Baixada. Os ingressos para a partida custam R$ 30 na cadeira descoberta e R$ 40 para a torcida visitante. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes