Sub-20 se reapresenta no estádio Domingos Gonzalez

12.02.2019

O elenco sub-20 do Tubarão se reapresentou na manhã desta segunda-feira no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O grupo havia entrado em recesso após a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início de janeiro. O foco agora é o Campeonato Catarinense e a Copa do Brasil da categoria, uma novidade no calendário das categorias de base, já que o Peixe também participará no sub-17.

 

A vaga na Copa do Brasil foi conquistada através do vice-campeonato Catarinense de 2018. Serão 32 participantes de todo o país. Algumas equipes de destaque no cenário nacional, como Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Coritiba e Chapecoense já estão confirmadas no torneio. A competição já tem data marcada para começar, no dia 13 de março. Os confrontos ainda não foram definidos pela CBF.

 

O coordenador técnico do departamento de formação, Raffaele Messina, deu as boas-vindas aos jogadores, falou sobre trabalho que vem sendo feito em toda a base do clube, apresentou a comissão técnica e destacou a responsabilidade que a equipe terá em 2019, após o bom retrospecto no ano passado.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão enfrenta o Avaí na segunda-feira

28.02.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes