Agenor Junqueira assume a preparação física do Tubarão

O gerente de futebol do Tubarão, Júlio Rondinelli, anunciou nesta segunda-feira o desligamento do preparador físico Eduardo Schoeler. Ele agradeceu os serviços prestados pelo profissional, que estava no clube desde o início da última Copa Santa Catarina. Quem assume a função é Agenor Junqueira, que integrava a comissão técnica do sub-20.


- A troca acontece em decorrência do baixo condicionamento físico da equipe. Agradecemos muito ao Eduardo pelo serviços prestados e dedicação ao clube. O Agenor é um profissional que já conhece muito bem a casa. Esperamos um time mais competitivo, que sinta menos desgaste durante as partidas - declarou Rondinelli.


Agenor veio para o Tubarão durante o Campeonato Catarinense de 2017. Foi eleito o terceiro melhor preparador físico do Campeonato Catarinense de 2018. Após a Série D deixou o clube, mas retornou em dezembro para o sub-20, participando da Copa São Paulo de Futebol Júnior, juntamente com o técnico interino do Peixe, Beto Almeida.


Jailton também conversou com a imprensa nesta segunda-feira. O zagueiro cumpriu suspensão contra o Avaí e está liberado para enfrentar o Metropolitano. Antes, o Peixe enfrentará o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil.


- Temos consciência do momento difícil que estamos passando, mas temos força e saúde, tenho certeza que podemos reagir. Contra o Brasil, só a vitória interessa. Sabemos da responsabilidade que temos e da nossa capacidade de melhor. O clube e a torcida não merecem estar nessa situação - afirmou o jogador.


A equipe recebe o Brasil de Pelotas na quinta-feira, às 19h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Os ingressos da partida já estão disponíveis pelo site da Minha Entrada. Nesta terça-feira inicia a venda na loja do Clube. O preço é de R$ 30 para cadeira descoberta e R$ 40 para o visitante.


Destaque