Atual campeão catarinense, sub-17 do Peixe se reapresenta para temporada 2019

08.02.2019

A equipe sub-17 do Tubarão se reapresentou nesta sexta-feira, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Neste ano, o grupo de atletas e comissão técnica tem a missão de defender o título Estadual conquistado em 2018, diante do Criciúma. O feito deu ao Tubarão uma vaga inédita na Copa do Brasil da categoria.

 

O diretor de operação e novos negócios da K2 Soccer, Júnior Chávare, deu boas-vindas aos atletas e passou diversas orientações aos garotos, especialmente para o comportamento fora das quatro linhas, que se reflete diretamente no rendimento durante os jogos. Raffaele Messina, coordenador técnico do departamento de formação, apresentou os membros da comissão técnica e demais colaboradores envolvidos diretamente com as categorias de base. Ele também destacou toda a estrutura que o clube fornece para que o trabalho seja bem executado e tenha êxito nas metas definidas. O técnico Filipe Mattos finalizou a apresentação, dando ênfase na responsabilidade que a categoria tem neste ano, defendendo o título catarinense e representando a Cidade e o Estado em um torneio nacional.

 

A comissão técnica ainda é composta por Jonatan de Oliveira, preparador físico, José Nilton, auxiliar de preparação física, André Corrêa, treinador de goleiros, Valterci Júnior, massagista, e Felipe Santos, mordomo.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão é derrotado em Concórdia e se despede do Campeonato Catarinense

05.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes