Luiz Henrique Martins Ribeiro confirma Beto Almeida como técnico interino

06.02.2019

O Presidente do Clube Atlético Tubarão SPE, Luiz Henrique Martins Ribeiro, confirmou nesta quarta-feira que o técnico Beto Almeida assume o comando da equipe profissional de forma interina. O treinador está desde 2017 na categoria sub-20, onde foi vice-campeão Estadual e participou de duas edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele será auxiliado por Fernando Gil, membro permanente da comissão técnica.

 

- Nesse momento a gente não muito tempo, já passou um terço do campeonato. Um treinador novo precisaria conhecer o elenco, se adaptar a cidade. O Beto está conosco desde 2017, trabalha muito com esse grupo, o sub-20 e o profissional treinam juntos com muita frequência. Ele sempre esteve próximo dos nossos técnicos - afirmou o Presidente.

 

Beto tem larga experiência no futebol, com mais de 30 anos de carreira. Acumula passagens por equipes como Grêmio, Fluminense, Juventude, Kawasaki Frontale, do Japão, Guarani, do Paraguai, entre outros. O primeiro desafio do técnico será contra o Avaí, neste domingo, pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense Sicoob.

 

- Precisamos de vitórias, somar pontos, só assim esse momento ruim vai passar. A cobrança é feita, a gente acredita muito que podemos e temos totais condições de reverter esse quadro a partir de domingo. O ambiente no clube é bom, e isso também vai nos ajudar. Peço ao torcedor que domingo esteja conosco, vai ser um jogo muito importante, com transmissão de TV para todo Estado, contra um clube que respeitamos muito que é o Avaí - salientou Luiz Henrique.

 

A venda de ingressos para o duelo começa nesta quinta-feira, com os mesmos valores das partidas anteriores. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube. O jogo está marcado para às 17h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez.

 

 

 

Please reload

Destaque

Definida a fórmula do Campeonato Catarinense

20.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes