Tubarão enfrenta o Brusque, no estádio Augusto Bauer

01.02.2019

O desafio do Tubarão na 6ª rodada será fora de casa. O Peixe vai encara o Brusque, no domingo, às 19h, no estádio Augusto Bauer. O atacante Batista, que voltou a balançar as redes na última quarta-feira, elogiou a atuação da equipe na última partida e espera manter o ritmo diante do próximo adversário.

 

- Todos os atacantes têm esse peso de fazer os gols, e comigo não é diferente. Eu me cobro bastante nisso. Agora é ter tranquilidade para fazer mais gols e ajudar a equipe. Fizemos um bom jogo e não foi contra qualquer time, a Chapecoense é um clube de Série A - afirmou o atacante.

 

Em 2018, Tubarão e Brusque se enfrentaram seis vezes, entre Campeonato Catarinense, Série D e Copa Santa Catarina. O retrospecto tricolor foi positivo, com três vitórias, dois empates e uma derrota. As equipes também decidiram a Copa Santa Catarina, em 2017. O Peixe levou a melhor e garantiu sua primeira participação na Copa do Brasil.

 

- Agora temos que lutar até o final, não importa campo, lugar, tempo, clima. Precisamos dar o nosso máximo para o Tubarão sair dessa situação e subir na tabela - destacou Batista.

 

O técnico Silas comanda o último treinamento antes da partida neste sábado, pela manhã. Em seguida, a delegação viaja para Brusque. Na sequência da competição, o Tubarão encara o Avaí, na Vila.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão é derrotado em Concórdia e se despede do Campeonato Catarinense

05.08.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes