Edno vê evolução diante da Chapecoense e acredita em crescimento nos próximos jogos

31.01.2019

Em um dos melhores jogos deste início do Campeonato Catarinense, o Peixe somou um ponto contra a Chapecoense, uma das equipes favoritas ao título Estadual e que vai para sua sexta participação consecutiva na Série A do Brasileirão. Mesmo contra um grande adversário, quem dominou a partida foi o Tubarão, criando diversas oportunidades desde os primeiros minutos. O atacante Edno acredita que o confronto marca uma reviravolta para o Tricolor da Vila.

 

- Foi um jogo que a gente buscou a vitória o tempo todo. Assumimos o compromisso de marcar em cima desde o começo. O Silas mudou um pouco a formação, e encaixou muito bem. Ficamos mais próximos do gol, finalizamos mais. Ontem mostramos a qualidade que temos, enfrentando um time de Série A -  afirmou.

 

O Peixe se impôs na partida, principalmente no primeiro tempo no confronto desta quarta-feira. Edno lamentou o placar pelo empenho apresentado pelo time, mas valorizou a atuação tricolor e o ponto conquistado.

 

- Foi um empate injusto pelo que a gente lutou e criou. Nós vimos a capacidade que temos. Se jogarmos sempre dessa maneira, tenho certeza que as vitórias virão e sairemos dessa situação. As vezes eu escuto torcedores falando que o time está mal fisicamente, e não está. Ontem era um jogo com uma temperatura de quase 40ºC. Ninguém aguenta jogar 90 minutos com aquela intensidade em um calor assim. O trabalho está sendo bem feito - analisou Edno.

 

A equipe se reapresentou nesta quinta-feira, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo, reservas e não relacionados disputaram um jogo-treino. O próximo compromisso do Tubarão é no domingo, contra o Brusque, às 19h, no estádio Augusto Bauer.

 

 

 

Please reload

Destaque

Na reta final de preparação, Vinícius Kuerten fala da ansiedade pela estreia

20.01.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes