Tubarão empata com a Chapecoense

31.01.2019

O Peixe fez um grande jogo, mas acabou ficando no empate com a Chapecoense. O placar de 3 a 3 reflete o que foi a partida, movimentada do início ao fim. O estádio Domingos Gonzalez recebeu um bom público, foram 2.261 torcedores presentes no duelo.

 

- Enfrentamos um adversário que tem muita qualidade, principalmente na definição das jogadas. Um time que deixa jogar, é uma equipe que disputa uma Série A do Brasileirão. Hoje nós tivemos muitas chances de gol, fica muita coisa positiva para os próximos jogos. Importante cortar a sequência negativa - analisou o técnico Silas.

 

O Tricolor buscou o ataque desde o primeiro minuto. O primeiro gol foi marcado por Oliveira, aos 31 minutos, com um chute forte de fora da área. A bola ainda bateu na trave e no goleiro João Ricardo antes de entrar. Logo em seguida, aos 36, Batista recebeu sozinho, driblou o goleiro e marcou o segundo do Peixe.

 

Na segunda etapa, a Chapecoense descontou com Rafael Pereira, aos 8 minutos. Daniel Pereira, em um belo chute, ampliou para o Tubarão, aos 26. Wellington Paulista anotou de cabeça, aos 33, e Rafael Pereira igualou o placar, aos 40.

 

- As três trocas do Claudinei Oliveira surtiram muito efeito. O empate deles no final não foi uma questão física, todos os nossos jogadores estão correndo mais de 10km por jogo. Se esse fosse o motivo, a Chapecoense entraria por baixo, tabelando, e não com as bolas alçadas na área - declarou o treinador.

 

O próximo compromisso do Peixe é fora de casa, contra o Brusque. O duelo será no domingo, às 19h, no estádio Augusto Bauer.

 

 

 

Please reload

Destaque

Tubarão vai a Itajaí enfrentar o Marcílio Dias

30.10.2020

1/10
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Palavras-Chave

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Square