Tubarão enfrenta a Chapecoense na Vila

O Tubarão volta a campo nesta quarta-feira, pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense SICOOB. O Peixe vai enfrentar a Chapecoense, às 19h, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. O adversário promete vir com força máxima para Cidade Azul. O técnico Silas pede foco no próximo duelo e deixa as primeiras rodadas para trás.


- Primeiro a gente tem que pensar que é uma nova partida. O atleta de futebol e um clube no formato do nosso vivem jogo a jogo. Precisamos esquecer tudo que já passou e pensar que amanhã é uma nova oportunidade, dentro da nossa casa. É um adversário difícil, mas no nosso campeonato não existe confronto fácil - declarou o treinador.


O Tubarão não poderá contar com o lateral esquerdo Jean, que cumpre suspensão automática. Já no time do Oeste, o técnico Claudinei Oliveira não terá à disposição Marcio Araújo, que sentiu uma indisposição e não viajou com a delegação.


- Temos jogadores jovens, mas também temos os cascudos. Eles querem reverter essa situação mais do que ninguém. Os atletas conversaram entre eles antes do treino, nós da comissão também conversamos. Nosso foco é total na Chapecoense - complementou Silas.


Os ingressos para a partida já estão à venda. Nesta quarta-feira, o torcedor pode adquiri-los na loja do clube, na bilheteria do estádio, no supermercado Althoff e no site MinhaEntrada.com. O ingresso social (R$ 10 + 1kg de alimento não perecível), para a cadeira descoberta, pode ser adquirido exclusivamente no Althoff. Todos os alimentos arrecadados serão doados para a cidade de Brumadinho (MG). Já o ingresso normal custa R$ 30. O serviço de jogo completo está disponível no site e nas redes sociais do clube.


Destaque
Notícias Recentes
Arquivo
Palavras-Chave
Nenhum tag.
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square