Tubarão enfrenta o Marcílio Dias no Estádio da Vila

23.01.2019

O Peixe volta a campo nesta quinta-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense SICOOB 2019. O adversário será o Marcílio Dias, no estádio Domingos Gonzalez, às 20h30min. O técnico Silas, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, elogiou o Marinheiro e acredita em um jogo duro pela frente.

 

- É um adversário muito difícil, com um treinador que conhece a casa, o Waguinho Dias, e é meu amigo pessoal, de muitos anos. Ele conhece o Tubarão, mas o pessoal daqui também já conhece ele e o seu estilo. Isso é mais pré-jogo, quando a partida começa é lá dentro que as coisas se resolvem - declarou o treinador.

 

As duas equipes buscam a vitória para subir na classificação do campeonato. No duelo, o Peixe promete contar com o seu 12º jogador: o torcedor. Na estreia, o Tubarão teve o quarto melhor público da competição nas duas primeiras rodadas, com 3.945 torcedores no total, superado apenas por Chapecoense, Avaí e Figueirense.

 

- A torcida é fundamental nessa partida. Eles ficaram chateados após o último resultado, por uma série de fatores, mas eles serão muito importantes para nós. Vamos tentar manter o que está dando certo e corrigir nossos erros - salientou Silas.

 

A bilheteria do estádio Domingos Gonzalez começa a funcionar às 10h nesta quinta-feira. O torcedor também pode adquirir seu ingresso no Supermercado Althoff, na loja do clube (até às 17h30min) ou pelo site MinhaEntrada.com. As entradas custam R$ 30 na cadeira descoberta. Sócios podem adquirir ingresso para cadeira coberta exclusivamente na loja do Tubarão, no Farol Shopping, por R$ 50.

 

 

 

Please reload

Destaque