Belliato confia em resultado positivo diante do Marcílio Dias

22.01.2019

O Tubarão busca subir na classificação no Campeonato Catarinense SICOOB. O Peixe tem a oportunidade de conquistar os três pontos nesta quinta-feira, em casa, contra o Marcílio Dias. O goleiro Junior Belliato prefere deixar as duas primeiras rodadas no passado e foca no próximo adversário do Tricolor da Vila.

 

- Sofremos alguns gols nas bolas aéreas, o que é normal no início de uma temporada, não só com a nossa equipe, mas em todo Brasil. Estamos trabalhando duro para minimizar os erros. Claro que a gente fica incomodando de tomar gols assim. A receita para corrigir isso é trabalho, e estamos tentando acertar esse detalhe para sermos mais eficientes na bola parada - declarou.

 

As equipes se encontraram na última Copa Santa Catarina, e nas duas ocasiões a partida terminou empatada em 0 a 0. O time do técnico Waguinho Dias ainda não somou pontos neste Estadual, perdendo para Chapecoense e Criciúma.

 

- Temos uma sequência importante pela frente. Mesmo com duas derrotas, o Marcílio Dias fez jogos decididos somente nos minutos finais com dois times grandes. Sabemos que vamos encontrar dificuldades. Temos que ir pensando jogo a jogo, e hoje estamos focados no Marcílio - destacou o camisa 1.

 

A venda de ingressos começou nesta terça-feira, na loja do clube e no supermercado Althoff, onde o torcedor pode adquirir o ingresso solidário (arquibancada descoberta) por R$ 10 + 1kg de alimento não perecível com compra exclusiva no supermercado. A bilheteria começa a funcionar nesta quarta-feira, das 10h às 12h e das 13h às 18h. O serviço de jogo completo está no site e nas redes sociais do clube.

 

 

 

Please reload

Destaque

Elenco profissional se reapresenta dia 2 de dezembro

12.11.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes