Figueirense supera o Tubarão em Florianópolis

20.01.2019

O Tubarão acabou sendo superado pelo Figueirense neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli. Vitória do time alvinegro por 2 a 0, que coloca a equipe na liderança do Estadual, com 6 pontos. O próximo compromisso do Tricolor da Vila é contra o Marcílio Dias.

 

- Temos que parabenizar o Figueirense, eles tiveram duas chances e foram 100%. Pecamos no último quarto do campo. Jogamos de igual para igual no campo deles, o Belliato praticamente não trabalhou durante a partida. Fomos punidos pela bola parada - analisou o técnico Silas.

 

O jogo começou equilibrado, com poucas chances para os dois lados. A melhor do Peixe foi aos 16  minutos, quando a defesa do Figueirense afastou mal a bola e Guilherme Amorim chutou de primeira, exigindo boa defesa do goleiro Denis. No último lance da primeira etapa, após cobrança de falta, Alemão cabeceou e abriu o placar para os donos da casa.

 

No segundo tempo, aos 15 minutos, Batista driblou Denis, foi tocado pelo goleiro e sofreu pênalti. O camisa 1 alvinegro, no entanto, defendeu a cobrança. Aos 26, quem teve penalidade máxima ao seu favor foi o Figueirense. Rubens converteu e deu números finais a partida.

 

- Ninguém gosta de perder, muito menos eu. Se for para perder, que seja com o time acreditando até o final. O Figueirense sabe se defender e foi muito bem no jogo. Nosso time é muito bom, sabemos que podemos ir mais longe - finalizou o treinador.

 

A data do confronto entre Tubarão e Marcílio Dias foi alterada: o jogo será na quinta-feira, às 20h30min, no estádio Domingos Gonzalez, pela 3ª rodada do Catarinense.

 

 

 

Please reload

Destaque

Carlos Alexandre renova com o Peixe até o fim de 2020

12.12.2019

1/10
Please reload

Notícias Recentes